Vila Jardim dos Namorados é inaugurada em grande estilo

por Juci Ribeiro

Vila Jardim dos Namorados é inaugurada em grande estilo e reúne gastronomia e entretenimento na nova orla da Pituba

Aconteceu na noite desta quarta-feira (7), a inauguração da Vila Jardim dos Namorados, o novo complexo gastronômico e de entretenimento de Salvador. 
Localizado no bairro da Pituba, mais especificamente no Jardim dos Namorados - área da orla revitalizada pela Prefeitura - o espaço multicultural, idealizado por um grupo de empresários, dispõe de uma ampla área de lazer, além de seis quiosques, que oferecem desde pratos típicos regionais e internacionais, até os mais refinados hambúrgueres gourmet. 

A ‘Vila’ foi entregue pelo prefeito ACM Neto, acompanhado do secretário de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, durante cerimônia oficial de inauguração na noite de ontem. 
Em seu discurso, ACM Neto destacou que a A Vila Jardim dos Namorados veio pra reafirmar o excelente momento vivido por Salvador: “A Vila Jardim dos Namorados é mais do que uma obra de infraestrutura para a nossa cidade, ela representa e reafirma um novo momento em Salvador, com espaços atrativos para todos os tipos de público. Além disso, fortalece a cadeia produtiva do turismo, com equipamentos do nível que a cidade precisa e merece, gerando emprego e renda”, disse. 
O complexo possui cerca de 5.500 metros quadrados, 300 vagas para carros, segurança 24h por dia e uma praia totalmente revitalizada com boa infraestrutura, que visa um atendimento personalizado oferecido exclusivamente pela ‘Vila’. 
Além do prefeito e secretário, demais autoridades, artistas e população também marcaram presença no evento.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário