TOMATE COMANDA ÚLTIMA NOITE DO FOLIANÓPOLIS

por Juci Ribeiro

TOMATE COMANDA ÚLTIMA NOITE DO FOLIANÓPOLIS COM DIREITO A PARABÉNS EM CIMA DO TRIO

Tomate foi atração da terceira e última noite do “Folianópolis”, considerado um dos maiores carnavais fora de época do país, que aconteceu no último sábado (17), em Florianópolis, Santa Catarina. 
Entre os queridinhos dos foliões, ele agitou milhares de pessoas ao som de grandes sucessos da carreira, como “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, “Parará” e “Te Espero no Farol”, além da recente “Eu Não Vou Embora”, levando o público ao delírio. 
Considerado um dos maiores puxadores de trio do Brasil, Tomate, conhecido por sua irreverência e energia em cima dos palcos, não deixou ninguém parado. Aniversariante deste domingo (18), o artista foi presenteado com um bolo de aniversário em cima do trio, com direito a um super parabéns puxado pelo público do Folianópolis, quando já passava da meia-noite. “Não sou muito fã de aniversário mas confesso que comemorar em cima do trio, rodeado de pessoas especiais e que curtem meu trabalho, não tem preço. Foi uma das melhores festas de aniversário que eu já tive!”, confessou ele.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário