Show de Thiago Arancam no Teatro Castro Alves é adiado

por Juci Ribeiro


Por conta de um pequeno acidente durante uma apresentação do musical “O Fantasma da Ópera”, em São Paulo, no último dia 28 de outubro, o cantor Thiago Arancam teve uma microfratura de clavícula, seguida de uma intervenção cirúrgica com sucesso. Ele segue em ótima recuperação em casa e, por recomendação médica, terá que adiar os compromissos profissionais imediatos.

Por este motivo, os shows da turnê “Bela Primavera” em Salvador, marcados para os dias 9 e 10 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA), serão transferidos para os dias 25 e 26 de janeiro de 2019. Não é necessária a troca dos ingressos, sendo respeitadas as datas conforme dias da semana (9 de novembro para 25 de janeiro e 10 de novembro para 26 de janeiro) e os setores adquiridos.

Caso o cliente não possa comparecer às novas apresentações, o reembolso poderá ser solicitado entre 1º de novembro e 1º de dezembro de 2018. Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou dos SACs, o titular da compra deve se dirigir à bilheteria do TCA, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o ingresso do espetáculo. Para ingressos comprados pelo sitewww.ingressorapido.com.br ou aplicativo da Ingresso Rápido, é necessário solicitar o estorno pelo SAC, através do endereçosac.ingressorapido.com.br, respeitando o mesmo prazo de 1º de dezembro como limite do pedido. Para mais informações, consultehttps://www.ingressorapido.com.br/policies.

“Agradeço demais o carinho que tenho recebido dos fãs, amigos e familiares. Felizmente, não foi nada grave e tenho certeza que muito em breve estarei no palco novamente!”, diz Arancam.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário