Paradas natalinas movimentam Shopping Barra

por Juci Ribeiro

As Paradas Encantadas acontecem de quinta a domingo durante todo o mês de novembro. Com desfiles coreografados, flash mob e interação com personagens mágicos, o espetáculo itinerante passa por todos os andares do shopping, culminando em shows na Praça Central.

Com personagens inéditos e sempre bem produzidos, as Paradas Encantadas do Shopping Barra circulam em todos os andares do shopping, com parada coreografada, desfile, flash mob e direito a um momento especial para tirar fotos e interagir com os personagens mágicos. Cada parada é encerrada com um show na Praça Central (Euvaldo Luz), contagiando todo o público com o clima natalino. As Paradas de Natal acontecem durante todo o mês de novembro de quinta a domingo e, no mês de dezembro, de quarta a domingo, sempre iniciando às 16h.  Os shows acontecem às 19h30 durante a semana e às 20h30 aos sábados e domingos. As Paradas Encantadas do Barra contam com a execução da Manto Produções e são conhecidas pelo esmero no vestuário, maquiagem artística e performance dos profissionais envolvidos.

Os visitantes que forem assistir às Paradas Encantadas no Barra poderão ainda conferir o cenário especial de Natal do shopping. A decoração mais uma vez inova, trazendo este ano a predominância dos tons de azul, cor que remete ao frio do Pólo Norte e transmite harmonia e fraternidade. O Espaço conta com uma área de 332m², casa interativa com escorregador e ponte, piscina de bolinhas, jogo interativo com Realidade Virtual, tire-fotos 3D, rena e ursos polares, além do Papai Noel mecatrônico e de uma árvore de Natal com mais de 15m de altura iluminada com LEDs. A expectativa do aumento de fluxo de clientes para o período gira em torno de 12%.



Serviço:

O quê – Paradas Encantadas
Quando – De quinta a domingo, em novembro, e de quarta a domingo, em dezembro, a partir das 16h.
Shows 19h30 nos dias de semana, e 20h30 nos finais de semana, na Praça Euvaldo Luz (Central, L1)
Onde – Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Quanto – Gratuito



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário