Lexa mais um sucesso "Provocar", com participação de Gloria Groove

por Juci Ribeiro

Lexa convidou Gloria Groove para provocar. As duas acabam de lançar pela Som Livre a música que promete ser o hit do verão. “Provocar” - uma composição da própria Gloria ao lado de André Vieira, Wallace Vianna e Breder - fala sobre liberdade de expressão e autoestima, misturando o funk de Lexa com o rap da drag queen. O clipe, que traz muita dança e sensualidade, foi inspirado em “Mil e Uma Noites”. Gravado em São Paulo, no dia 31 de outubro, tem direção assinada por Felipe Sassi – assista.

“É uma música para levantar a autoestima e para quem gosta de dançar. Espero que meus fãs curtam, estamos com uma grande expectativa. E eu admiro o trabalho da Gloria, já conhecia antes mesmo dela estourar com ‘Bumbum de Ouro’. É uma honra tê-la comigo neste lançamento”, diz Lexa.

Gloria, que é fã de Lexa, ainda revela que se inspirou em músicas da cantora pra escrever a nova música. “'Provocar' é uma daquelas que você pode dançar de qualquer jeito. Basta ter vontade! Um ponto alto na minha trajetória porque também sempre fui fã da Lexa. Não é à toa que no meu verso eu faço referências a dois sucessos dela: 'Posso Ser' e 'Para de Marra'. É uma realização de um sonho. Para mim, estar ao lado da Lexa é surreal”, comemora.

Para celebrar o lançamento, as cantoras fizeram uma live no YouTube comandada por Victor Meyniel e Foquinha, contando ainda com a participação de diversos influenciadores digitais. O evento aconteceu no Estúdio Som Livre, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (22).

O último trabalho de Lexa, “Sapequinha”, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, somando o clipe oficial e o vídeo com a coreografia.  A música, que traz a participação de MC Lan, apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil, em 2º nos virais brasileiros e em 6º nos virais mundiais.  Também figurou na lista dos 50+ virais de países como Paraguai, França, Chile, Uruguai e Argentina.


Foto Divulgação

https://www.youtube.com/watch?v=ot671xup5No



siga @sitejuciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário