DR. DANIEL ARGOLO É NOMEADO MEMBRO COMITÊ DA SOCIEDADE AMERICANA DE ONCOLOGIA CLÍNICA

Por Juci Ribeiro

Dr. Daniel Argolo, do Grupo CAM, acaba de alcançar mais uma conquista profissional. Oncologista Clínico, pesquisador, coordenador do serviço de oncologia mamária e diretor geral das unidades de oncologia da CLION, ele foi indicado para ser membro do comitê da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO), principal organização profissional do mundo para médicos e profissionais saúde envolvidos no cuidado dos pacientes oncológicos.
O trabalho do Dr. Argolo no Comitê de Prática Clínica (CPC) da ASCO terá duração de 03 anos e envolverá as diversas particularidades do cuidado ao paciente com câncer, tendo ênfase especial na cobertura, acesso e qualidade do atendimento.
A relação de Dr. Daniel Argolo com o quadro internacional é longa. Em 2014, ele recebeu o prêmio LIFe (Long-term International Fellowship Award) da ASCO. Em dezembro de 2015, completou postdoctoral fellowship no serviço de oncologia mamária do Memorial Sloan Kettering Cancer Center (NY - EUA), um dos mais importantes centros de câncer do mundo, com o qual ainda mantém colaboração científica.




@sitejuciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário