Com Pocket Show da atriz Simone Gutierrez, famosos a prestigiam

por Juci Ribeiro



Sandra Pitta, proprietária da Casa Miracolli Jardins, fecha mais uma parceria de sucesso!  Em noite de gala e muito glamour, a empresaria recebeu amigos e convidados vips para prestigiarem a joalheira Adriana Scarpelli que assina as joias dentro do maior salão de beleza da América Latina, em uma parceria que é selada com este grandioso evento.

Com 2.500 metros quadrados e localizado no conceituado bairro dos Jardins, o espaço fica situado a Rua Colômbia, 84 com um espaço sofisticado, moderno e ao mesmo tempo aconchegante, que promete ser o ponto de encontro de beleza da cidade.

Reservado para 150 convidados, o evento contou com a apresentação de música ao vivo da cantora e atriz Simone Gutierrez, enquanto que a grande anfitriã da noite, a joalheira Adriana Scarpelli, recepcionou os convidados, entre os vips a apresentadora Daniela Albuquerque da RedeTv, que chegou a bordo de um vestido preto com uma enorme fenda na lateral e a atriz Claudia Raia que 
chegou acompanhada de seu filho Enzo Celulari


Quem também marcou presença, foi a modelo Mirella Santos e a simpática e querida atriz da Rede Globo Fernanda Souza, que chegou toda poderosa trajando um look composto por um micro vestido e uma jaqueta toda bordada em paetês.  


Durante o evento, as celebridades pousaram ao lado da Hair Stylist Mônica Aguirre, que possui 20 anos de história no mercado de moda e beleza e hoje atua na equipe de profissionais da Casa Miracolli.

O salão atende de domingo à domingo, e o espaço ainda possui non-stop, que conta com um deck em meio a um enorme jardim, com saborosa gastronomia, e além dos serviços de salão, um espaço para happy hour, eventos corporativos, lançamentos de marcas e produtos e encontros de família e amigos. 

Os proprietários atuam no mercado de beleza há 15 anos, possuem know-how no segmento nacional e também internacional. Esta é a quarta unidade do empreendimento, sendo a primeira na zona nobre de São Paulo. 




 Fotos: Paulo Fagundes / Renato Cipriano - Divulgação

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário