Afro Fashion Day: Museu Du Ritmo sedia desfile 2018

por Juci Ribeiro

Na passarela mais negra do país, 63 modelos e 48 marcas baianas

Em ato de reconhecimento cultural e celebração ao Mês da Consciência Negra, oAfro Fashion Day (AFD) chega à sua 4ª edição no próximo sábado, 24, a partir das18h, no Museu du Ritmo – Comércio.

Para esse ano, o AFD reúne na passarela um time de 63 modelos e convidados negros e 48 marcas locais, dando visibilidade para a criatividade, beleza e diversidade do povo baiano.

Com público estimado de até 3 mil pessoas, asinscrições gratuitas para viver de perto esse evento - considerado a maior iniciativa de moda afro do país, podem ser feitas através do link bit.ly/AfroFashionDay2018. Com capacidade sujeita à lotação, a entrada ocorrerá mediante doação de 1 kg de alimento não-perecível.

Realizado pelo jornal Correio, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Shopping, Sebrae, Vizzano e Museu Du Ritmo, oAfro Fashion Day 2018 terá como tema Identidade e Cores“Não dá para pensar moda afro sem pensar colorido. Por isso, desenvolvemos um desfile que será uma verdadeira explosão de cores”, conta o produtor de moda Fagner Bispo, curador do projeto.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário