TERMINA NESSA QUARTA (17) PRAZO PARA INSCRIÇÕES NO PROGRAMA DE ESTÁGIO DE FÉRIAS DA ODEBRECHT

por Juci Ribeiro

As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
  
Termina nessa quarta-feira (17) o prazo para se inscrever no Programa de Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção. As vagas são para estudantes universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação,
 Direito, Economia, Engenharias e Psicologia.

As inscrições devem ser feitas pelo sitehttp://odebrechtengenharia.com  e  o início do estágio está previsto para janeiro de 2019. As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. O processo seletivo inclui testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

Os selecionados irão atuar em diferentes áreas da empresa como Produção, Projetos, Planejamento, Equipamentos, Instalações, Financeira, TI, Comunicação, Jurídica e Recursos Humanos. Realizado desde 2011, o Programa de Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees.  A última edição do Programa contou com mais de 27.267 inscritos, e registrou um aumento de 72% de inscrições na Bahia.

Sobre a Odebrecht Engenharia & Construção

Presente em 16 países, a Odebrecht Engenharia & Construção - Infraestrutura presta serviços de engenharia e construção de infraestrutura no Brasil, na América Latina, na África, nos Emirados Árabes Unidos e em Portugal, atendendo a Clientes públicos e privados. Nos Estados Unidos, atua por meio da Odebrecht Construction USA. A empresa tem atuação nas seguintes áreas: Portos e aeroportos, transportes urbanos, saneamento, irrigação, hidrelétricas, requalificação urbana, habitação, energia, agroindústria e mineração.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário