Seminário Imobiliário está com inscrições abertas

Por Juci Ribeiro

Promovido pelo CRECI-BA, encontro acontece no dia 9 de novembro

Como aplicar a inovação em favor do mercado imobiliário? Quais as vantagens da economia de compartilhamento? Como usar a tecnologia para estreitar e potencializar a relação com os clientes? Com o objetivo de responder estes e outros questionamentos, além de posicionar o mercado imobiliário frente a novas tecnologias e tendências, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 9ª Região – CRECI-BA realiza o 4º Seminário Imobiliário, com o tema “Conexões! Bem-vindo ao novo mundo imobiliário”. O encontro, que já está com inscrições abertas, acontece no próximo dia 9, sexta-feira, das 8h às 19h, no Hotel Fiesta, no Itaigara, em Salvador.

As inscrições são gratuitas para corretores, com a doação de duas latas de leite em pó. Para outros profissionais e estudantes, a inscrição custa R$50, além das duas latas de leite em pó. Interessados podem se inscrever por meio do site www.seminarioimobiliario.com.br. Todo material arrecadado será destinado ao Hospital Aristides Maltez.

Com palestras e painéis de nomes reconhecidos nacional e internacionalmente, o Seminário vai expor temas como startups, inovação disruptiva, cidades e tecnologias, produtos imobiliários para o novo consumidor, habitação resiliente e inteligência artificial. “Será um dia dedicado ao estudo de tendências, aprimoramento de estratégias e compartilhamento de ideias. Nosso objetivo é expor ferramentas que potencializem novos negócios”, disse Samuel Arthur Prado, presidente do CRECI-BA.

Serviço

4º Seminário Imobiliário - Conexões! Bem-vindo ao novo mundo imobiliário

Data: 9.11 – sexta-feira

Horário: 8h às 19h

Local: Hotel Fiesta, no Itaigara, em Salvador

Inscrições: Duas latas de leite em pó para corretores. R$50 mais duas latas de leite em pó para outros profissionais e estudantes. Site: www.seminarioimobiliario.com.br



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário