PlayStation na Estrada chega a Salvador

por Juci Ribeiro

Iniciativa inédita no Brasil estará no Shopping Barra entre os dias 5 e 7 de outubro, levando até o público a emoção dos games favoritos num espaço itinerante e interativo.
Perspectiva / Divulgação
  
O PlayStation na Estrada estaciona no Shopping Barra neste final de semana, entre os dias 5 e 7 de outubro, movimentando o mundo dos gamers e amantes dos jogos eletrônicos. É uma iniciativa inédita no Brasil que leva aos participantes a emoção dos games, incluindo títulos PlayStation VR (Realidade Virtual). A ação aberta ao público proporciona interatividade para toda família, com cinco estações de games, mais uma exclusiva para o PS VR, que permite uma imersão completa dos participantes dentro dos jogos.

“O Shopping Barra está proporcionando três dias desse evento inovador, com muita interatividade e entrega de prêmios, estimulando a visitação de toda a família. É uma ação totalmente institucional que proporcionará uma experiência diferenciada para os nossos clientes”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito. O truckdo Playstation na Estrada ficará no estacionamento E3 do shopping (entrada da C&A) e os visitantes ainda receberão brindes exclusivos como óculos.




Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

Serviço:
O quê – PlayStation nas Estradas
Quando – 5 a 7 de outubro, das 12h às 20h
Onde – E3 (Estacionamento da C&A), Shopping Barra (Av. Centenário, 2992, Chame-Chame)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário