Paseo celebra aniversário com show aberto ao público

por Juci Ribeiro

                              O cantor Adelmo Casé vai se apresentar na festa de comemoração

O evento de comemoração acontece no próximo dia 18, às 19h, com show gratuito do cantor Adelmo Casé, trufas, espumantes e intervenções artísticas em vitrines.


Um dos shoppings mais charmosos da cidade, o Shopping Paseo, comemora 10 anos de história com muitas histórias para contar. A data será marcada por uma programação especial no próximo dia 18, com a participação do cantor Adelmo Casé, que, além de fazer um show de abertura, gravou um jingle para a campanha de aniversário do shopping. Na noite de comemoração, os clientes serão recebidos com trufas e prosecco, e poderão participar de uma ação divertida com “Os Sombras”. Além disso, vão poder conferir as intervenções artísticas nas vitrines de algumas lojas, realizadas pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia. A apresentação do evento ficará por conta da jornalista Camila Marinho.

“Esse é um momento muito especial para o Paseo, quando ele se consolida como um shopping querido pelos baianos e que cumpre um papel importante como difusor de moda, além de oferecer um mix variado de serviços e gastronomia”, afirma a gerente de marketing do shopping, Thais Leal. O superintendente do Paseo, Augusto Boureau, destaca que o empreendimento tem uma excelente localização, de fácil acesso, e que se tornou importante sobretudo para os bairros em seu entorno por apresentar serviços diferenciados. “Temos um cinema de arte, entre outros serviços como academia, curso de balé, clínica de estética, salão de beleza e agências de viagens, que trazem conveniência ao nosso público”, afirma.

A campanha “10 anos de histórias nas histórias de quem vive o Paseo” será estrelada por clientes reais que contam momentos marcantes vivenciados no shopping.  O Paseo também utilizará em suas redes sociais alguns depoimentos colhidos pelo jornalista Roberto Pires para a campanha. “Além de ser uma espécie de boulevard, pequeno e aconchegante, ainda encontro lá muitos parceiros, amigos e clientes de marcas locais e super descoladas! Comprar presente no Paseo é sempre encontrar algo novo e a cara da Bahia.", declarou a empresária e apresentadora Lara Kertész, cliente do shopping desde a sua inauguração.

Durante as comemorações do dia 18, os clientes encontrarão as vitrines de algumas lojas ainda mais produzidas. De acordo com o professor de artes da Ufba, Mike Sam Chaga, nas intervenções artísticas serão utilizadas técnicas variadas. “Teremos desenhos, grafites, pintura, escultura e alguns trabalhos em papel, como origamis”, revela. Até o final do ano, também marcará as comemorações de aniversário a realização de exposições de arte como a mostra Inspira-me, com registros dos fotógrafos Betina e Marcelo, em cartaz até 15 de outubro.



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário