Oz Bambaz grava DVD em Brasília com músicas inéditas

por Juci Ribeiro

Oz Bambaz acaba de gravar um DVD com músicas inéditas, sem deixar de fora os grandes sucessos da trajetória da banda. O repertório promete apresentar a melhor swingueira, principalmente, com o lançamento de “Diana Voltou”. A canção marca o atual momento do grupo, que mostra o antigo e bom pagode de sempre, ao mesmo tempo em que traz novidade, ainda mais dançante e envolvente.

A gravação do DVD aconteceu no Dallas, em Brasília, no dia 13 de outubro, com direção de Thiago Matarazzo - mesmo produtor do clipe “Cuida Bem Dela” de Maiara e Maraisa. O evento, que teve casa cheia, foi idealizado pelos Bambaz em parceria com a PP3 Produções. No comando dos vocais, o cantor Rubinho contagiou o público com as novas musicas: “Toma Vergonha”, “Princesinha”, “Jéssica”, “Tome Gim”, “Vem Cá”, “Com Carinho”, e o sambinha “Cena de Novela”.

Outra novidade é que durante o show teve uma participação muito especial. Lunnah, filha de Rubinho, subiu ao palco e cantou com o pai a canção “O Nome da Saudade”, da compositora Flavinho Kadet. .

O DVD também tem hits que contagiaram os seguidores da melhor swingueira do Brasil no início dos anos 2000, como: “Mão na Cabeça e Rala”, “Manuela”, “Ô Papai”, entre outras. O material estará disponível em breve e marcará o inicio do verão da banda, que promete ser um sucesso.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário