Comida de rua é assunto de feira na Pituba

por Juci Ribeiro

Rango de Rua reúne gastronomia urbana a preços populares.

A rua é pop e o gourmet já não tem mais tanta graça, pensando assim acontece no próximo dia 6 de outubro, das 12h às 20h, na Casa OLEC | Vitrine da Cerveja – Rua das Esperas, n. 78. PItuba, a 1ª edição do Rango de Rua.


Estrelando hambúrgueres com sabor de padaria, pastéis gigantes, churros de até 25 cm, pirão de aipim com carne do sol, cachorro-quente e várias outras iguarias urbanas, a feira tem entrada gratuita e opções diversas a preços populares.

“Nossa curadoria foi reconhecendo os melhores sabores espalhados por Salvador. Temos comerciantes dos bairros de Brotas, Cabula, Garcia, Paralela enfim, mapeamos a cidade encontrando sabores e iguarias que são queridinhos do gosto popular”, explica Monique Maione, sócia-produtora do evento.

Com valores que vão de R$ 5,00 a R$ 20,00 (porção família), o Rango de Rua é uma realização das agências Criativos Coletivos e Alíria Comunicação e Eventos, sob produção das publicitárias Monique Maione e Jackie Silva, e do relações públicas Rodrigo Almeida.

O evento conta ainda com o apoio da Casa OLEC – Vitrine da Cerveja e da relações públicas Vanessa Ventura – Criativos Coletivos Media Atelier. Para quem deseja participar como expositor
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário