Com espírito inquieto e inovador, Skol muda de roupa para o verão

por Juci Ribeiro

Pronta para entrar na melhor estação do ano de cara nova, cerveja tem nova roupagem a partir deste mês de outubro. Tudo com sua leveza e refrescância características da marca
É só começar a primavera que as pessoas já iniciam as preparações para a chegada do verão. Umas já começam a riscar o calendário, outras partem para o regime e algumas outras preparam o guarda-roupas para não passar calor. Com SKOL não é diferente. Mas para entrar na estação mais quente do ano na boca do povo, a cerveja vai mudar de roupa. Ou melhor de embalagem.

SKOL decidiu transmitir todo seu espírito inovador e inquieto para suas latas e garrafas, afinal, a roda não para de girar. Então, o novo desenho representa uma evolução, como tudo o que acompanha a marca. Se a primeira impressão é a que fica, certamente, os consumidores vão ficar ainda mais encantados.

A principal cor ainda é a amarela, mostrando muito bem a coloração da bebida. Agora, o topo das latas e das garrafas volta a apresentar também o branco para caracterizar a espuma. Assim, logo ao observarem a nova embalagem de SKOL, as pessoas vão perceber muito bem o que encontrarão dentro de seu copo. Isso, logicamente, com toda a leveza e refrescância, que fazem parte dessa cerveja há mais de 50 anos.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário