Cantor Ricky Vallen faz show intimista com repertório de sucessos em Salvador

por Juci Ribeiro

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira,Ricky Vallen estará de volta a Salvador com o show “Grandes Sucessos”, que traz histórias e canções que marcaram toda a sua trajetória. A apresentação acontece no dia 11 de novembro(domingo), às 20h, no Teatro SESC Casa do Comércio.

O show intimista traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de “Atrás da Porta” (Chico Buarque), “Um Dia, Um Adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha), “A Lenda” (Sandy e Junior) e “Medo Bobo” (Maiara e Maraísa). “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (do repertório da francesa Edith Piaf) são alguns dos hits internacionais que Ricky incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, mostrando toda a versatilidade do intérprete. O setlist traz ainda músicas que fazem parte dos discos do artista, como “Sei Lá”, “Vidro Fumê”, “Pra Ser Amor”, “Nada Demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e a inédita “Pedaço de Carne”.

O cantor, de Volta Redonda, conquistou o Brasil ao vencer o concurso de calouros do Programa Raul Gil, em 2004, tornando-se um intérprete de estilo único e incomparável. Mais que um cantor extremamente afinado, Ricky Vallen imprime emoção e dramaticidade às canções, características marcantes em suas interpretações. O cantor tem dois CD’s e um DVD e foi o primeiro artista brasileiro a ser indicado em uma das quatro categorias principais do Grammy Latino Awards em 2007.

SERVIÇO

O que: Ricky Vallen – Grandes Sucessos
Quando: 11 de novembro (domingo)
Hora: 20h
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Vendas: Bilheteria do teatro ou através do site ingressorapido.com.br
Informações: 3014-1209
Classificação: Livre


Realização: Allcance Produções
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário