Arena Fonte Nova promove sessões gratuitas de cinema

por Juci Ribeiro


A primeira edição do Cine Arena irá beneficiar cerca de 300 estudantes de escolas públicas das comunidades do Dique Pequeno, Ladeira dos Galés, Nazaré, Tororó e Jardim Baiano

Cerca de 300 estudantes de escolas públicas das comunidades do entorno da Arena Fonte Nova serão os convidados da primeira edição doCine Arena. A ação, que faz parte da comemoração pelo Dia das Crianças, irá promover duas sessões gratuitas de cinema, nesta quinta-feira (04), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Arena. O local será transformado em uma grande sala de cinema, permitindo que as crianças fiquem à vontade para assistir ao filme que passará na telona, através de um Cine Truck.
Os espectadores são crianças moradoras das comunidades do Dique Pequeno, Ladeira dos Galés, Nazaré, Tororó e Jardim Baiano. Nesta primeira edição, o Cine Arena terá como tema o Dia da Natureza (04/10) e irá exibir o filme Rio 1, que mostra saga da arara Blu e aborda a questão do tráfico ilegal de animais. A garotada receberá pipoca e refrigerante para completar ainda mais o clima de cinema.
“O Cine Arena surgiu com a ideia de proporcionar às crianças da comunidade do entorno um momento de diversão, misturando lazer, cultura e fazendo com que se sintam cada vez mais parte da Arena Fonte Nova”, ressalta Laís Coelho, analista de Comunicação e Marketing da Arena Fonte Nova. Ela explica, ainda, que a cada edição, o Cine Arena contará com um tema central que levará o público infantil a um momento de reflexão, despertando um novo olhar para o tema proposto.

Serviço:
O que: Cine Arena
Quando: quinta-feira, 4 de outubro
Horário da Manhã: 9h às 12h
Horário da Tarde: 13h às 17h
Local: Arena Fonte Nova (Acesso pelo Estacionamento EDG)
Acesso: restrito para convidados

Sobre Arena Fonte Nova
A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário