A Bahia em 1º lugar no Prêmio Top 100 Kaza no México

por Juci Ribeiro

Escritório de arquitetura baiano representa a Bahia em 1º lugar no Prêmio Top 100 Kaza no México

O escritório Dois A Arquitetura Interiores foi um dos representantes da Bahia no Prêmio Top 100 Kaza. Ana Cláudia e Ana Paula Nonato foram laureadas pela 4ª vez no evento, desta vez a Dois A ficou em 1º lugar no estado. A premiação contempla os melhores escritórios de arquitetura e do design de interiores no Brasil, e os mais requisitados pelo consumidor final. As duas receberam o prêmio das mãos da jornalista Carla Vilhena, no Club Med Cancún Yucatan, no México, no dia 09/10. O evento contou a presença de empresários, formadores de opinião e profissionais renomados do setor da alta decoração brasileira.
É muito gratificante para nós receber esse prêmio. Ele também serve como um termômetro do nosso trabalho. Dessa forma sentimos como tudo que estamos fazendo durante um ano é válido e que estamos no caminho certo”, comemorou Ana Paula Nonato. “Nossa equipe de trabalho é bastante esforçada e sempre dar o seu melhor. Os resultados obtidos são apenas uma das provas da brilhante colaboração que há entre todos”, completa Ana Cláudia Nonato.
O escritório também festeja o sucesso do seu recente projeto, a suíte da noiva em homenagem a cantora Claudia Leitte na Casa Cor Bahia 2018. A idealização traz um estilo contemporâneo com harmonia, elegância e atemporalidade, através de artefatos, móveis e uma iluminação especial.  O espaço pode ser conferido até o dia o dia 11/11, na Chácara Baluarte, em Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.


@sitejuciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário