3ª seletiva do Afro Fashion Day 2018 com Responsabilidade Social

por Juci Ribeiro

Representatividade e Responsabilidade Social marcam 3ª seletiva do Afro Fashion Day 2018

Inscrições estão abertas para esta quinta-feira (11).



Em ritmo acelerado de descoberta e revelação de novos talentos, o terceiro endereço de seletivas para o Afro Fashion Day 2018 (AFD) já está confirmado.

Após receber mais de 230 candidatos e candidatas no bairro da Plataforma, e assim alcançar número recorde de inscritos ao longo de todas as edições do projeto, a 3ª seletiva do Afro Fashion Day acontece no próximo dia11 de outubro, quinta-feira, das 14h às 17h, no Centro de Integração Familiar - CEIFAR – Rua Direta de Tancredo Neves, n. 402 E.


Com o propósito de encontrar modelos não profissionais que componham o casting da maior iniciativa de moda afro do Brasil, as seletivas buscam valorizar a identidade baiana, evidenciar a beleza negra e revelar novos talentos das passarelas.

Para participar, o(a) candidato(a) precisa realizar inscrição prévia e gratuita através do link bitly.com/seletivastancredoneves. Aos interessados, não é necessário residir no bairro para se inscrever. Podem participar jovens de 13 a 24 anosmoradores de Salvador e Região Metropolitana.


Próximas Seletivas

A procura de modelos não profissionais para compor o casting do Afro Fashion Day terá ainda mais duas etapas: dia 18, no Pelourinho (Instituto ACM - Ação, Cidadania e Memória, Rua do Saldanha, s/n - Praça da Sé), e dia 25, em Itapuã, na Villa Bahiana (Rua Prof. Souza Brito, s/n).

A grande final será realizada em 12 de novembro, no Salvador Shopping (Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura), juntamente com um bate papo sobre afro-empreendedorismo. Os vencedores vão desfilar em 24 de novembro, na quarta edição do evento.

Realizado pelo Jornal Correio, com apoio do Salvador Shopping, Casa Salvador e Califórnia Media House, o Afro Fashion Day celebra o Mês da Consciência Negra dando visibilidade para modelos negros, cultura afrobrasileira e os trabalhos de marcas locais.


Sobre o Centro de Integração Familiar (CEIFAR)

Fundada em 1994 pela enfermeira belga Simonne Alice Debouck, o Ceifar atende famílias que vivem em estado de vulnerabilidade social, oferecendo oportunidade de desenvolvimento da autonomia e crescimento sócio-econômico. Atualmente, mais de 400 crianças e suas famílias são atendidas pela instituição. Para saber mais e ser um apoiador do projeto é só ligar para 71 3034-4200 ou acessarceifar.org.br. A entidade aceita doações.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário