Salvador Fest é domingo e a estrutura já está pronta

Por Juci Ribeiro


Com mais de 12h de música, a 13ª edição do Salvador Fest acontece neste domingo (23) no Parque de Exposições de Salvador, localizado na Avenida Paralela. Conhecida por ser a maior festa de camisa colorida do mundo e pela variedade musical, o evento é um dos maiores do Brasil e o 3º maior evento da cidade, ficando atrás apenas do Réveillon e do Carnaval. Equipamentos de última geração, cenário especial e uma megaestrutura estão sendo montadas para receber 12 horas ininterruptas de música com 24 atrações nacionalmente conhecidas divididas nos palcos Salvador 2018, no palco PagoFunk e no Glamour com o After que bomba e que já virou tradição e esse ano receberá Vintage Culture.
Sucesso absoluto de público, o Salvador Fest é a 13 anos a festa mais esperada e que encanta e emociona baianos e turistas que veem de todo Brasil para curtir a diversidade musical, o colorido da cidade que respira as cores da festa e o encontro de todas as tribos.
Realizado pela Salvador Produções, uma das mais conceituadas empresas do ramo de entretenimento na Bahia, o Salvador Fest movimenta a economia da cidade e o comércio, gerando uma média de 2.000 empregos diretos e indiretos, oferece entretenimento de qualidade a população e estimula o turismo na Bahia. O evento conta com 4 espaços: Pista, Area VIP Open bar, Camarote Glamour e Stage, 3 praças de alimentação sendo 1 na pista e uma em cada camarote, estacionamento na entrada de Itapoan (Dorival Caymmi), 3 postos médicos, sendo 1 na pista e 1 em cada camarote, ambulâncias exclusivas e mais de 30 ilhas de bares espalhadas por todo o evento. A frota de ônibus será com linhas especiais que vão sair direto da Estação Mussurunga. Pontos de táxis também serão instalados nas imediações; já o metrô, funcionará até às 2h da manhã. Além disso, o aplicativo 99Taxi dará 30% de desconto na corrida para o folião que apresentar o código 99SalvadorFest.
O policiamento e a segurança serão reforçados para o evento. Entre as ações tomadas estão a instalação de câmeras de alta definição pelo parque, abordagem por amostragem e inspeção rigorosa na entrada com detectores de metal, agentes infiltrados em todos os espaços do evento evitando o roubo e furtos de celulares, policiais militares e civis com tropas especializadas e ordinárias, além de mais de mil seguranças particulares com registro na polícia federal. A festa terá ainda uma delegacia especial para registro de ocorrências, um posto de comando montado com efetivo especial dentro e fora do evento e bases móveis de outros órgãos como o Batalhão do Choque, Esquadrão Águia, Corpo de Bombeiros e Posto do Juizado de Menores da 1ª e 5ª vara.
O evento vai reunir artistas de pagode, pop, funk, samba, arrocha, sertanejo e até modão, totalizando 24 atrações. Entre os destaques está Anitta, que sobe no palco às 20h20. Além dela, Wesley Safadão, Marília Mendonça, MC Kevinho, Harmonia do Samba, Mano Walter, Ferrugem, Léo Santana, Dilsinho, Parangolé, Devinho Novaes e La Fúria fazem shows e animam o Palco Salvador. Os portões serão abertos às 11h45 e a primeira banda, Lá Fúria, começa o show pontualmente as 12h. Confira abaixo a programação completa do palco principal.
O evento conta ainda com o Palco PagoFunk, que terá shows de Blackstyle, CBX Samba Club, MV7Kssio, MC G15, GAAB, MC Don Juan, Hiago Danadinho, A Invasão, MC WM e No Styllo. 
Quem não for ao Salvador Fest poderá acompanhar a transmissão ao vivo do evento a partir das 12h no canal do YouTube do Salvador Fest. A TVE (canal 10.1) também vai exibir a festa a partir das 17h. 
Os últimos ingressos com o preço atual estão à venda somente até sábado ou enquanto durar o estoque de camisas de cada setor na Salvador Tickets, no Shopping da Bahia 2º piso, sem taxa e em até 3x sem juros. Corra e garanta já o seu antes que acabe!!!

● Programação
12h – La Fúria
12h50h - Dilsinho
13h40h – Mano Walter
14h30h - Ferrugem
15:20h - Parangolé
16h20h - Harmonia
17h20h - Wesley Safadão
18h20h – Léo Santana
19h20h – Marília Mendonça
20h20 - Anitta
21h10 – Devinho Novaes 
22h00 Kevinho
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário