Illy faz show em Salvador com participação de Hiran e Josyara

por Juci Ribeiro

Em ascendente carreira no mercado nacional, a cantora baiana Illy se apresenta em sua terra natal próximo dia 27 (quinta-feira), às 22h, no Commons Studio Bar. No repertório, canções do seu elogiado álbum "Voo longe" e releituras que vão de Ângela Maria a Edson Gomes. 
A noite terá ainda outros três importantes expoentes baianos da nova cena: Josyara e Hiranfazem participação especial no show de Illy e a abertura ficará por conta de Filipe Lorenzo.

Sobre a cantora:

O som de Illy é essencialmente de MPB e flerta com os mais diversos segmentos que o gênero pode englobar, principalmente o pop, o reggae e o samba. Suas influências estão nas vozes de Rosa Passos, Mônica Salmaso, Elis Regina, Clara Nunes, Gal Costa e Maria Bethânia, no mar de Dorival Caymmi, no groove de Djavan e na malemolência dos Novos Baianos.

Radicada no Rio de Janeiro, Illy começou a vida profissional ainda adolescente puxando trio pelo interior da Bahia e cantando em trilhas de peças de teatro. Depois viajou pelo país liderando o grupo Samba Dibanda. Fez aulas na Oficina de Canto da UFBA e na Escola Baiana de Canto Popular. Seu primeiro projeto solo foi "Illy canta os cem anos de Caymmi".
Em abril lançou seu primeiro disco, "Voo longe" produzido por Kassin e Moreno Veloso, que recebeu ótimas críticas nos principais veículos do país. No ano passado, ela emplacou música na trilha da novela “Sol Nascente”, figurou a lista do google Play  com os vinte nomes mais promissores, abriu shows para Gal Costa e Djavan no Circo Voador e Fundição Progresso, respectivamente e cantou com nomes como Caetano Veloso, Fagner, Roberta Sá, Mart’nália entre outros na sua websérie “Illy e a MPB de todos os sons”.


Vídeos Illy:

Clipe Voo longe: https://youtu.be/hcGaqkUQ05w

        9
Clipe Afrouxa:


8888

Serviço:
Show de Illy
Quando: 27 de setembro de 2018
Horário: 22h
Local: Commons Studio Bar
Valor: R$20





Foto de Daryan Dornelles


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário