ERIK CAMARGO LIDERA RETORNO DA MEGA MODEL À BAHIA

por Juci Ribeiro


Um dos maiores nomes do país no segmento da moda, a agência Mega Model tem, na reunião de um seleto grupo de bookers, umas das chaves para o sucesso. Mantendo o padrão, a Mega Model retornou à Bahia sob a regência do empresário Erik Camargo, que também é o booker por trás da filial baiana. Com vasta experiência no mercado da moda e no direcionamento de modelos nacionais e internacionais, o paulista que já trabalhou com nomes como Ana Hickmann, Isabeli Fontana e Ricardo Tozzi, e foi booker na agência Monica Monteiro, que cuidava da uber model Gisele Bündchen, chegou à Bahia para aprimorar o reconhecimento do potencial de revelações da beleza no estado.
Erik Camargo começou sua carreira na matriz da Mega Model, em São Paulo, enquanto completava uma formação em Propaganda e Marketing na UNIP (Universidade Paulista) para aperfeiçoar, ainda mais, a sua vocação: descobrir, formar, construir e direcionar a carreira de modelos de uma maneira consistente e concreta. Após o grande acúmulo de experiências, que também incluiu a fundação da extinta François Model, de Rodrigo Toigo, nada mais natural que Erik tenha tomado a linha de frente da mesa de Booker na Mega Model Bahia, empreendimento seu em parceria com Marcelo Matias, que o acompanha há anos neste mercado.
Primeiro estado do Norte/Nordeste a receber uma filial da Mega Model, a Bahia contará com múltiplos workshops com convidados especiais, concursos e seletivas no interior do estado até o final de 2018. A implantação do School Mega Model Bahia Tudo acontece sob um olhar que, há 20 anos, trabalha com um casting e promove descobertas de nível internacional. Erik Camargo traz sua vocação e experiência para investir e descobrir todo o potencial que a Bahia, “essa terra maravilhosa, de todos os santos”, segundo ele, guarda.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário