Artistas do Subúrbio são destaques na 4ª edição do Festival Hype

por Juci Ribeiro


Curadoria buscou reconhecer e valorizar iniciativas e artistas da comunidade.

Valorizar a comunidade e reconhecer os artistas que transformam suas realidades estão entre os compromissos firmados pelo Festival Hype.

De olho no melhor que o subúrbio pode oferecer quando o assunto é música, arte e economia criativa, o Festival Hype – que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, das13h às 22h, em São Tomé de Paripe, selecionou um time especial de artistas locais para se apresentarem em sua 4ª edição.

Já no sábado, 22, às 19h, o grupo Visionáarias promete fazer todo mundo cantar e dançar ao som de muito rap, representatividade e empoderamento. No domingo, 22, às 16h, Lucas Kintê leva sua música intensa e identitária para o Palco Sounds, mostrando a força do rap e dos MCs soteropolitanos.

Sem deixar ninguém parado, as pick-ups da 4ª edição do Festival serão comandados pelo DJ Jarron, promovendo um mix de conexões artístico-musicais para toda a comunidade.

Além da música, o Hype traz também nesta edição a Batalha de Rimas “A Rua é Voz”, no sábado (22). Já no domingo (23), o grupo Moover Dance impressiona e faz todo mundo dançar numa performance cheia de estilo, ousadia e  talento.

Festival Hype

Numa sequência de edições inesquecíveis, a quarta edição ocorre nos dias 22 e 23 de setembro, das 13h às 22h, em São Tomé de Paripe - Subúrbio Ferroviário.   

Revelando talentos e ocupando praças e ruas da cidade, o Festival é uma realização da L&B Produções e conta com o patrocínio da Brahma Extra e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além do apoio do IRDEB - através da TVE e Rádio Educadora FM, e Prefeitura Municipal de Salvador.


BRAHMA EXTRA

Um evento extraordinário só poderia contar com uma cerveja extraordinária, por isso a Brahma Extra é a cerveja oficial do Festival HYPE.

A Cervejaria Brahma, que está há 129 anos no mercado brasileiro, lançou, em 2015, os três estilos da família Brahma Extra: Lager, Weiss e Red Lager. As três variantes darão ainda mais sabor ao Festival HYPE.

A tipo Weiss é uma ótima pedida para acompanhar pratos leves, combinando bem com massas e queijos. Esta cerveja é filtrada, tem receita à base de trigo e é dona de uma cor amarelo-ouro.

Já a tipo Lager destaca-se por ser intensa. Produzida com maltes especiais e de cor dourada, ela é dona de um sabor forte e marcante, combinando com carnes vermelhas e petiscos.

Por fim, a Red Lager é encorpada e perfeita para aguçar a curiosidade. Por meio de maltes torrados e cor avermelhada, o sabor característico dessa cerveja traz uma novidade a cada gole. Combina com aves, peixes e saladas.


PRÓXIMAS EDIÇÕES DO FESTIVAL HYPE

22 e 23/09 – São Tomé de Paripe
20 e 21/10 - Campo Grande
10 e 11/11 - Ribeira
01 e 02/12 - Stella Maris
12 e 13/01 - Pelourinho


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário