AVENIDA LUIS EDUARDO SE CONSOLIDA COMO NOVO POLO EM SALVADOR

por Juci Ribeiro

AVENIDA LUIS EDUARDO SE CONSOLIDA COMO NOVO POLO DE NEGÓCIOS DE AUTOMÓVEIS EM SALVADOR
,

Com a inauguração da Concessionária Chevrolet Columbia pelo Grupo Indiana a avenida que liga a Paralela à BR 324 e à San Martin consolida-se novo espaço de concessionárias da cidade

Importante artéria da cidade de Salvador que liga vários bairros à Paralela, a avenida Luís Eduardo Magalhães se consolida agora como novo espaço de concessionárias da cidade. A mais recente foi a inauguração Columbia Chevrolet, nova concessionária do Grupo Indiana, que já emprega 95 pessoas e tem área construída de 6,6 mil metros quadrados. A expectativa de vendas, a partir do sexto mês de funcionamento da loja, é atingir 100 carros novos e 70 seminovos por mês. Ampla, moderna e repleta de novidades, a Columbia chega ao mercado soteropolitano com a firme proposta de ser a concessionária Chevrolet “boa de negócio”, afirma o Gerente Geral da loja Andersson Tolentino. Segundo ele, a localização é um dos pontos fortes da loja inaugurada no primeiro semestre deste ano.
“A avenida Luís Eduardo tem um excelente fluxo de automóveis, uma vez que as pessoas estão cada vez mais utilizando a via para fugir do engarrafamento da região do Shopping da Bahia”, explica Tolentino acrescentando que em quase três meses de funcionamento a loja tem demonstrado um grande fluxo de clientes e potencial de vendas, surpreendendo as expectativas. “A Columbia chegou para trazer novidades aos consumidores, sendo uma nova e diferenciada opção da marca Chevrolet, oferecendo serviços qualificados e atendendo a uma demanda cada dia mais exigente”.
Além dos setores de venda de novos, a Columbia conta com oficina completa, com profissionais treinados pela fábrica, peças originais, grandes lançamentos e um pátio multimarcas de seminovos. Reforçando esse conjunto têm equipes de atendimento e vendas alinhadas a uma filosofia: fazer sempre mais e cada vez melhor. “A Columbia nasceu com o objetivo de criar uma relação estável e de longa duração com os seus clientes”, afirma Fernando Sampaio, Diretor do Grupo Indiana.
Diferente do que ocorre na Avenida Paralela e na ACM, a localização da Columbia foge do padrão de instalação em “corredores de concessionárias”, embora tenha acessos fáceis pelo Retiro, Avenida Paralela ou, BR 324. “Estamos muito bem localizados e ocupando um novo espaço de concessionárias em Salvador. Confiamos muito na qualidade do nosso trabalho e nos produtos da marca Chevrolet”, afirma Andersson Tolentino, Gerente Geral da Columbia.
Grupo Indiana: experiência e credibilidade no mercado
O Grupo Indiana, com mais de 30 anos de atuação no mercado e que agora inaugurou a sua primeira concessionária Chevrolet, é composto de concessionárias com as bandeiras: Ford, Fiat, Volkswagen, Citroën e Kia. As lojas distribuem-se por regiões estratégicas na Bahia: em Salvador, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Itabuna e Vitória da Conquista.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário