TIDELLI | COLEÇÃO MISTURAS E TEXTURAS OCUPA OS AMBIENTES DA NOVA LOJA

por Juci Ribeiro

Misturas e Texturas é o tema da coleção 2018/2019 da Tidelli, que já ocupa todos ambientes decorados da flagship da marca baiana, recém-inaugurada na Alameda dos Sombreiros, 1181, no Caminho das Árvores, em Salvador. Na nova loja, inspirada nas casas de luxo da Praia do Forte, os clientes e profissionais de decoração podem conferir as novidades das linhas de móveis com design inovador, novas cores de cordas e acabamentos. A Tidelli também surpreende e completa esta coleção com a linha de acessórios de corda náutica, cheia de novidades como cortinas, abajures, luminárias, cestos e outros objetos que combina com seus móveis.

A nova coleção tem como destaque a linha Obsession, composta por mobiliário com cordas tramadas manualmente e projetada com os icônicos trançados do designer sul-coreano Kwangho Lee, o primeiro designer internacional a contribuir criativamente para a marca. Kwangho tem obras espalhadas em alguns museus do mundo, entre eles o MOMA em NY.

As novidades seguem uma paleta de cores hibridas e tons modernos, variando entre diferentes nuances de vermelho e variações terrosas, passando pelo azul, verde, cobre e mostarda. A Tidelli também investe em novos tampos de mesas compostos por pedras brasileiras, como granitos e mármores.
Nesta coleção a Tidelli também volta a investir em novas peças para linhas já existentes, como as assinadas Sedona por Tatiana Mandelli e Amado por Alfio Lisi. Na linha Bora Bora, a sensação é a tradicional cadeira de balanço que receber versão com pés num design totalmente moderno.

Vencedora do prêmio Top Of Mind pelo terceiro ano consecutivo, a premiação é o reconhecimento da marca como a mais lembrada pelo mercado e pelos consumidores. O título também vem coroar os investimentos da Tidelli no mercado dos Estados Unidos e nas linhas assinadas por designers de peso.  
A Tidelli, desde 1989 no mercado de móveis para a área externa, sempre buscou técnicas inovadoras para criar peças que aliam beleza e funcionalidade, com o máximo de aproveitamento de matérias-primas muitas vezes inusitadas. 
Materiais então revolucionários - como a corda náutica - ideais para exposição às mais diferentes condições climáticas, aliados a forma harmoniosas e elaboradas, foram inseridas e convites a designers parceiros que complementam as coleções, garantiram um perfil mais moderno e jovem à marca. 
Há quase 30 anos no mercado, a empresa conta com cerca de 350 colaboradores. Equipe qualificada e apaixonada pelo que faz, tecnologia, modernização e design, somadas a um processo artesanal e uma forte atuação social na comunidade carente de Moradas da Lagoa, subúrbio de Salvador – BA, ajudam a construir o que a Tidelli é hoje.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário