Tapetes Atóxicos, novidade na TulipaBaby

por Juci Ribeiro

Marca apresenta linhas exclusivas de tapetes de malha e de lã próprios para quartinhos de bebês


O quartinho do bebê fica muito mais completo com um tapete fofinho para tornar o ambiente mais acolhedor. Pensando na máxima segurança e conforto do bebê, a TulipaBaby desenvolveu linhas exclusivas de tapetes ecologicamente corretos, que transmite muito aconchego na hora de decorar.
Lã e malha são os principais componentes dos tapetes, que são produzidos em tear manual no Brasil, processo totalmente artesanal, cada peça feita com muito carinho e cuidado. Os tapetes de malha listrado preto e cinza são compostos de malha reciclada, sem nenhum processo de tingimento químico. Os outros são de lã natural de ovelha branca, preta e marrom e fios de algodão cru, tendo as partes coloridas tingidas por pigmentos naturais. Ambos são considerados acessórios orgânicos, pois o processo de desenvolvimento destes tapetes não agride o ambiente e é livre de componentes tóxicos. Resistentes e de alta durabilidade, os tapetes da TulipaBaby também são laváveis.
Todos os tapetes para quartinhos de bebês estão disponíveis para venda através do site www.tulipababy.com.br. A marca atende encomendas de todo o Brasil.
TulipaBaby
Tel. 11 2626 3796

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário