Shopping Barra sorteia carros recém- lançados para o Dia dos Pais

por Juci Ribeiro

Clientes poderão concorrer a dois Toyota Yaris 0km, mais novo lançamento da marca. Promoção será válida entre 26 de julho e 13 de agosto.

Toyota Yaris - divulgação

Que tal presentear o papai com um carro dos sonhos? O Shopping Barra, sempre em busca de promover a felicidade aos seus clientes, pode tornar esse sonho realidade. A campanha de Dia dos Pais do shopping vem com a promoção “Compre e Concorra”, pela qual é possível trocar R$250 em notas fiscais das lojas participantes do Barra por um cupom que concorre ao sorteio de dois carros Toyota Yaris 0km, o mais novo lançamento da marca. As notas podem ser trocadas no período de 26 de julho a 13 de agosto, e o grande dia dos sorteios será 14 de agosto. Além de conforto, segurança e tecnologia, o Toyota Yaris tem linhas modernas e imponentes que trazem personalidade e esportividade, definindo seu design único e sofisticado. O regulamento completo da promoção está disponível no siteshoppingbarra.com (Certificado de Autorização CAIXA nº. 6-6532/2018).

Serviço:

O quê – Sorteio Dia dos Pais Shopping Barra
Quando – 26 de julho a 13 de agosto (troca de notas fiscais) e 14 de agosto (sorteios)
Como – Basta trocar R$250 em notas fiscais por um cupom para concorrer
Onde – Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame).




Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário