REBECA GRASSO VAI INAUGURAR SALÃO DE BELEZA NO MUNDO PLAZA

por Juci Ribeiro

Rebeca Grasso vai ficar ainda mais completa com a sua marca imprimida em um moderno e confortável Salão de Beleza, que será apresentado apenas para convidados no dia 19 de julho(quinta-feira), a partir das 19h30, noMundo Plaza, térreo, loja 140, na Av. Tancredo Neves, 620 – Caminho das Árvores. O novo espaço segue o mesmo conceito de sucesso do seu mix de serviços de beleza, saúde e bem-estar oferecidos na Clínica Rebeca Grasso, 20º andar, no mesmo endereço. No coquetel de inauguração, os empresáriosRebeca Grasso e Adriano Malvar vão receber seus convidados com buffet doParaíso Tropical e set especial do DJMustache. 

“A abertura do salão é a realização de um sonho de expandir nossos serviços da Clínica Rebeca Grasso, com o mesmo serviço de excelência que atendemos os nossos clientes no Mundo Plaza. Seguindo sempre o nosso conceito único e inovador”, conta a empresário e fisioterapeuta Rebecca Grasso. O seu sócio Adriano Malvar também não esconde a alegria na expansão da empresa. “É claro que sempre achamos que os nossos serviços nunca estão completos, mas com o salão vamos oferecer ainda mais aos nossos clientes feminino e também masculino, a proposta de trazer felicidade através da beleza, saúde e da autoestima”, diz Adriano.

O conforto e o bem-estar foram prioridades no projeto desenvolvido pela arquiteta Juliana Patury, que criou ambientes adequados para receber os clientes com o atendimento personalizado da Rebeca Grasso. No térreo, o espaço principal recebeu quatro cadeiras para os cabeleireiros desenvolverem os serviços de cortes, penteados e tinturas, quatro espaços para manicure e uma sala de podologia. No pavimento superior ficam os ambientes mais aconchegantes para relaxamento, com duas salas de massagem, uma de depilação, uma de estética e um de spa para os pés.

“O toque clássico da decoração trouxe um ar sofisticado para o espaço, onde foram usados piso marmorizado, arandelas e lustres de cristal e mobiliário neste estilo. As boiseries nas paredes e os adornos no tom dourado deram uma pitada de luxo ao ambiente. Foram usadas cores neutras com variações de tons de bege nos papéis de parede que mesclam listras, arabesco e capitonês nas suas composições, deixando o salão ainda mais aconchegante”, revela Juliana Patury. Ela destaca também a iluminação, que promove um total aconchego nas as salas de massagem e SPA dos pés contam com sistema de RGB nas lâmpadas, que mudam de cor, criando diferentes atmosferas.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário