Odair José traz para Salvador, show que reúne os maiores sucessos da sua carreira

por Juci Ribeiro

DEPOIS DE ANOS SEM SE APRESENTAR EM SALVADOR,
ODAIR JOSÉ TRAZ SHOW QUE REÚNE OS MAIORES SUCESSOS DA SUA CARREIRA

Um dos maiores artistas da nossa música com 36 discos lançados, ODAIR JOSÉ está em turnê com seu mais novo show. Em Salvador, as apresentações acontecerão nos dias 14 e 15 de setembro no Teatro da Casa do Comércio.
No repertório, além de novidades, canções clássicas que marcaram sua carreira, a exemplo de: “Eu vou tirar você desse lugar”; “Cadê você”; “Uma vida só – Pare de tomar a pílula”; “A noite mais linda do mundo”; “Esta noite você vai ter que ser minha”; “Eu, você e a praça”entre muitas outras canções.  
Com seu estilo genuinamente popular, Odair é um dos responsáveis por trazer o cotidiano do povo para dentro da música brasileira. Suas canções abordam questões simples, do dia a dia, fazendo com que as pessoas se reconheçam e se vejam nelas retratadas. Sua obracontribuiu de maneira decisiva para uma significativa mudança comportamental na sociedade brasileira como um todo.

A maior característica de seu trabalho é retratar os conflitos e o amor, a paixão e o sexo, tabus até então. O resultado disso foi uma enorme empatia com a massa e milhões de discos vendidos numa época em que as vendas ainda estavam restritas ao universo dos milhares.
Sua linguagem simples e direta, de fácil compreensão e assimilação criou um novo caminho na música brasileira e acabou influenciando uma geração de novos artistas que, ainda hoje, buscam inspiração em seu trabalho.
E o legado de sucessos continua, recentemente, ODAIR lançou o álbum “Gatos e Ratos”, seu 36º disco de inéditas. O sucessor do elogiado "Dia 16" (2015) reitera a especial predileção de Odair pelo som das guitarras, com linhas de baixos simples e diretas, levadas de bateria envolventes e arranjos vocais virtuosos.
As 10 faixas do seu novo álbum destacam o canto cada vez mais visceral de Odair e a ideia que norteia a gravação. “Quis seguir o conceito do Paul no seu disco ‘McCartney’, o primeiro gravado fora dos Beatles, que soa simples e caseiro”, comenta.


SERVIÇO:

O QUÊ? Show de ODAIR JOSÉ
QUANDO? 14 e 15 de setembro – 21h
ONDE? Teatro da Casa do Comércio
VENDAS? Bilheteria do Teatro e sitewww.ingressorapido.com.br
QUANTO? R$80,00 inteira e R$40,00 meia
INFORMAÇÕES? 3014-1209
REALIZAÇÃO: Allcance Produções

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário