Helena Caio participou de road show produzido por Andrea Funaro em Miami

por Juci Ribeiro

A grife da diretora criativa Helena Caio apresentou suas peças monocromáticas e atemporais feitas de couro em 5 eventos internacionais.
A agenda começou com a participação no projeto arch+art+design+cult+life ao lado de grandes marcas como a italiana Missoni e seguiu com três participações do Fashion Week Mix Brasil/Miami no Spa Home Life da Renata de Abreu, no studio D e na Blueberry Boutique junto com a marca de acessórios Brillē Collection.
A empresária Andrea Funaro recebeu nos eventos convidados especiais como a designer de interiores Tatiana Moreira, a consultora de arte Bianca Cutait, o Hair stylist Dinho Payan e o chef Gute.


A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.
"Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos".

Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp : + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário