Gufo Records mais um Remix do single “Tô Tarada” da Mc Pocahontas

por Juci Ribeiro

 mais um sucesso da Mc Pocahontas será disponibilizado pela Gufo Records (gravadora da artista) em todas as plataformas digitais.  O remix do single “Tô Tarada”, hit lançado pelo funkeira no ano passado, promete ser um grande sucesso em todo o Brasil. O remix foi produzido pelos Dj’s producer Mãolee e Dallas que incluíram novas mixagens e deram uma nova roupagem ao hit.
Gufo Records - A Gufo Records surgiu, no ano de 2015, trazendo uma proposta ousada, se destacando como o primeiro selo italiano destinado para artistas brasileiros.  Uma das vertentes da editora mundial Dipiù Music, fundada em 1991 e que administra um catálogo de mais de 260.000 canções em todo o mundo.
Atualmente a  empresa usa a força do universo digital, através da atuação de um time especializado, que planeja campanhas promocionais, campanhas publicitárias segmentadas e etc. A gravadora é responsável pela distribuição nas principais plataformas digitais do mundo a exemplo da Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal e no YouTube, unificando e potencializando a carreira dos seus artistas gerenciando a monetização e edição musical em todo o mundo.




SIGA INSTAGRAM @sitejuciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário