Carol Levy desembarca em Salvador, com o espetáculo “CantaBicho”

por Juci Ribeiro


Carol Levy estreia com casa cheia em Salvador

Com curta temporada, o espetáculo “CantaBicho” encantou adultos e crianças em quatro sessões na Caixa Cultural Salvador. As apresentações vão até o próximo final de semana (13 e 14 de julho), com mais quatro shows. 


Com ingressos esgotados na primeira semana, a artista pernambucanaCarol Levy misturou muita música e contação de história em dois dias de apresentações na capital baiana. Acompanhada por músicos, bailarinos e muito encanto, a multiartista, compositora e contadora de histórias cativou a plateia formada por crianças de várias idades que foram acompanhadas dos pais.

Em uma hora de duração, efeitos cênicos, saco mágico cheio de histórias, muitas cores e um repertório recheado de canções que contagiam a criançada, Carol ainda surpreendeu o público voltando ao palco e encerrando o show com mais três músicas.    

Para a artista cantar em Salvador é um presente, ela que tem família na Bahia, que é do nordeste diz se sentir em casa.

“Foi pisar em Salvador meu sotaque já mudou (risos), cidade que encanta. É de uma alegria sem tamanho poder apresentar o meu trabalho aqui nessa terra tão diversa. Tenho muitos fãs que sempre me pediam para vir e eu ficava louquinha de vontade. Está sendo um prazer fazer um show especial, cheio de alegria, boa música e grandes histórias. É uma diversão”, explica.

A curta temporada encerra no próximo final de semana, com quatro apresentações, duas na sexta (13) às 15h e 18h e duas no sábado (14), às 15h e 18h, na Caixa Cultural Salvador. Os ingressos serão vendidos a partir de sexta-feira (13)



Serviço:
Espetáculo “Carol Levy CantaBicho”
Local: CAIXA Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57 - Centro)
Data/Hora: 13 e 14/07 (15h e 18h)
Informações: (71) 3421-4200
Classificação indicativa: Livre
Duração: 70 minutos
Ingressos a preços populares: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)



Fotos: Sercio Freitas








SIGA INSTAGRAM @sitejuciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário