Cantora Isabella Taviani volta a Salvador

por Juci Ribeiro

Cantora Isabella Taviani volta a Salvador dia 25 de agosto

Com realização da Íris Produções, apresentação acontece no Teatro ISBA (Ondina) e os ingressos serão vendidos em breve

Depois de sua passagem por Salvador no ano passado, a cantora e compositora carioca Isabella Taviani retorna a capital no dia 25 de agosto, onde se apresenta no Teatro ISBA (Ondina) a partir das 20h com realização da Íris Produções. Em turnê desde abril por todo o Brasil em comemoração aos seus 15 anos de carreira fonográfica, traz o show ‘Isabella Taviani – 15 anos, eu e você’ com novidades para os ‘peixinhos’ (como os seus fãs se denominam). Uma delas é o single inédito ‘A vida vive sem você’ (IT / Sony Music) que já está tocando nas rádios. Com produção de André Vasconcellos e Fabrício Matos, a canção que fala sobre dilemas amorosos, sobre deixar ir, continuar e superar o que passou, traz cordas da Orquestra Sinfônica de St. Petesburgo arranjadas pelo pianista Eduardo Farias.

Acompanhada por Cacá Lazzaris (bateria), Marco Brito (teclados), Felipe Melanio (guitarra e Violão) e André Vasconcellos (baixo e produção musical), no novo show Isabella Taviani traz um set list composto por seus maiores sucessos misturado a novos arranjos. No repertório, músicas como O Farol, Recado do tempo, Foto Polaroid, Presente-passado, Raio X, A Canção que Faltava, Diga Sim, Luxúria, tributo aos Carpenters e muito mais. Os ingressos serão vendidos em breve na bilheteria do Teatro ISBA e também através do site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).



Mais sobre Isabella Taviani
Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, estudou canto para aprimorar a voz. Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003 pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo "Foto Polaroid" e os sucessos "Digitais", "De Qualquer Maneira" ("Peixinho", para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor" e que levaram a artista ao Canecão. Desde então, foram sete lançamentos entre CD´s e DVD´s, shows lotados por todo o país, CD Isabella Taviani (2003 - GreenSongs), centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia em suas apresentações pelo Brasil.




 Foto divulgação : Tielle Melo

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário