“Bem Querer” entra em duas playlists do Spotify

por Juci Ribeiro

Canção de Igor Liberato e Jorge Velloso já está em todas as plataformas digitais junto com grandes revelações da música baiana e nacional. No Spotify é destaque nas listas: Novo Som e Nova Bahia

Com participação especial da cantora Illy, a música manteve o ritmo original, uma roupagem de xote e está no primeiro Single do grupo “Trago Seu Amor de Volta”, banda dos ex-integrantes de OLIBERATO.

“Já cantamos outras vezes em encontros, festas e shows, e estamos tendo a oportunidade de eternizar esse momento em uma gravação. O Single é o primeiro com a nossa nova assinatura, com uma identidade visual assinada por Lucas Y Paz, e produzida por nós, com a participação de Miguel Freitas (ex-membro da OLiberato), na bateria Zé Leal (Pinkup Percussiva) na zabumba, explica Igor Liberato.

A frase “a fogueira se apaga” é um mote para guiar o som do xote para além do São João, já que é um ritmo tão presente na cultura nordestina e ainda assim é ouvido muito sazonalmente. Gravada na Ilha dos Sapos, mixada e masterizada por Jorge Victor Lima, tecladista da Trago, a canção já se encontra em todas as plataformas digitais.

“Recebi a música pela primeira vez através de Cristina (produtora da Trago), que já era amiga de Jorginho Velloso e me pediu pra terminar. Demorei um tempo, mas quando fiz fiquei emocionado de ouvir Jorge dizendo que eu disse coisas que ele estava tentando falar e não tinha conseguido. É um prazer enorme estar gravando com Illy, que tem tanto da música em si, além de ser uma oportunidade de produzir com pessoas super queridas”, conclui Igor.

Clipe:

Foi gravado na Ilha dos Sapos em momento de descontração dos amigos, durante a gravação da música. Bastidores da primeira canção da nova fase, dentro do conceito da Trago.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário