ACQUA AROMA INAUGURA 1ª LOJA NO RIO DE JANEIRO

por Juci Ribeiro

Ao total, a marca já possui sete lojas espalhadas pelo país

Em plena expansão do sistema de franquias, a empresa baiana Acqua Aroma chega ao mercado carioca com a abertura da primeira loja da marca no Rio de Janeiro. A franquia será inaugurada no dia 3 de agosto no Shopping Rio Design Barra.

Com a inauguração na capital carioca, a Acqua Aroma chega ao marco da sétima loja aberta no Brasil - a segunda inauguração somente este ano - além dos produtos estarem disponíveis no site e em revendas multimarcas por todo o país. Atualmente, a marca conta com seis lojas em operação: três em Salvador, uma em Lauro de Freitas e duas no estado de São Paulo - em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e em São José dos Campos. Para este ano, a previsão é de que mais cinco lojas comecem a operar nas principais capitais do Brasil.

Sob responsabilidade da empresária Mônica Verol, a nova loja irá funcionar no Shopping Rio Design Barra, localizado na Av. das Américas, 7777, Barra da Tijuca. 


,
Sobre a Acqua Aroma

Empresa baiana, especializada em perfumaria para casa, que oferece produtos como difusores, perfumes para ambiente em spray, envelopes perfumados, além de sabonetes líquidos, álcool gel e renovadores de lençóis. São mais de 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina. Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok & Stok, entre outros. A Acqua Aroma lançou sua primeira franquia em 2012, com expansão pelo franchising em 2016, mesmo ano em que deu início à internacionalização. Foi fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede. Mais informaçõeswww.acquaaroma.com.br.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário