Treino do bem: Hammer Fitness Club lança 2ª edição da campanha “Treino que vale uma vida: troque um dia de treino e salve até quatro vidas”

Por Juci Ribeiro

Campanha em parceria com o Hemoba será lançada no dia 14 de junho na sede da fundação, em Brotas
  
Dia 14 de junho, em celebração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, a rede Hammer Fitness Club, em parceria com o HEMOBA (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia), fará o lançamento da 2ª edição da campanha “Treino que vale uma vida: troque um dia de treino e salve até quatro vidas”. O lançamento acontece na sede do Hemoba, em Brotas, com aula de alongamento às 9h45 e pocket show com o cantor Del Feliz às 10h. Já as coletas da campanha promovida pela rede de academias acontecem de 23 A 27 DE JULHO, nas unidades Stella Maris 1 e Pará (23 a 25/07), Barra e Patamares (26 e 27/07), sempre das 8h às 19h.
Durante este período a unidade de coleta móvel do HEMOBA (Hemóvel) estará na frente das academias da rede, nos bairros da Barra, Patamares, Pituba e Stella Maris, para atender todos aqueles interessados em doar sangue e/ou realizar o cadastro para se candidatar à doação de medula óssea. A apresentação de um documento de identidade com foto é imprescindível para a doação, devendo ser apresentado no momento do cadastro.
“Entendemos que como uma empresa que trabalha para oferecer qualidade de vida e bem-estar às pessoas, também temos o papel de alertar não só os nossos alunos, mas toda a população, sobre a importância desse gesto grandioso que é se tornar um doador. Além disso, pretendemos levar mais informações aos nossos alunos e a sociedade com o objetivo de desmistificar medos, receios e incentivar a proximidade com o tema a fim de conscientizar mais pessoas”, diz Vitor Urpia, diretor da rede Hammer Fitness Club.
Para o médico coordenador da coleta da Fundação Hemoba, Marcelo Matos, a participação dos alunos é um grande incentivo à doação e primordial para manter os estoques em níveis estáveis. “É uma satisfação imensa poder contar, mais uma vez, com a solidariedade dos alunos da Academia Hammer. Substituir um dia de treino pela doação de sangue torna-se um grande estímulo para outras pessoas e é essencial para a manutenção dos nossos estoques”, aponta Matos.


SIGA INSTAGRAM @sitejuciribeiro
Imagem: Eli Cruz

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário