Clama Bahia 2018 apresentará a versatilidade da carioca Fernanda Brum

por Juci Ribeiro

A cantora e compositora carioca Fernanda Brum é mais um nome confirmado para a 11ª edição do Clama Bahia 2018, que acontecerá no dia 22 de setembro, na Arena Fonte Nova (Nazaré).

SOBRE FERNANDA BRUM

Com 26 anos de carreira, a carioca Fernanda Brum, começou a cantar aos cinco anos de idade é considerada uma das cantoras mais populares e carismática, pois está sempre se reinventando, e consegue passear pela adoração (baladas), blues e pop rock; sendo versátil. E se apresentará pela terceira vez, no Clama Bahia.
Fernanda gravou seu primeiro disco aos 16 anos. E depois desta obra, assinou contrato com a MK Music, se tornando conhecida nacionalmente. Com um discografia surpreendente, Brum totaliza 15 álbuns, sendo quatro deles gravados ao vivo. Além de dois em espanhol, dois volumes intitulados de Amigas gravados com a companheira Eyshila, seis singles, um EP e sete DVDs. A cantora e compositora recebeu três indicações ao Grammy Latino, nos anos 2008, 2015 e 2017, de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, vencendo em 2015, com o álbum “Da Eternidade”.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário