Center Lapa terá posto de vacinação contra gripe neste sábado (09)

Por Juci Ribeiro

Neste sábado (09), o Shopping Center Lapa participa do dia D Campanha Nacional de Intensificação de Vacinação contra a Influenza (gripe). Em parceria com o Serviço de Imunização do Distrito Sanitário Centro Histórico, o empreendimento vai oferecer a vacina gratuitamente, das 09h às 17h, no piso L3 (próximo a Loja Riachuelo). O Center Lapa será um dos postos espalhados pela cidade para apoiar a campanha que visa vacinar 100% da população alvo, que são idosos, portadores de comorbidades, gestantes, mulheres que tenham feito parto nos últimos 45 dias, trabalhadores de saúde, indígenas, crianças de 6 meses a 4 anos, adolescentes sob medida sócio – educativa e população privada de liberdade.  
Serviço:
O quê: Vacinação Contra a Gripe
Onde: Piso L3 do Shopping Center Lapa, próximo a Loja Riachuelo
Quando: sábado, dia 06 de junho

Sobre o Shopping Center Lapa
Há 20 anos, o Shopping Center Lapa, que é localizado no Centro de Salvador, oferece preços accessíveis à população baiana. Além de preços baixos e qualidade, o estabelecimento que reúne 170 lojas, dispõe de vários outros atrativos. Com o Center Lapa Club, clube de benefícios do estabelecimento, os clientes são premiados com diversos brindes e vantagens através da grife de prêmios. O empreendimento conta também com vários serviços como Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento a Clientes e Espaço Conforto. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, assim como outros 27 shoppings em todo o Brasil.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br





SIGA INSTAGRAM @sitejuciribeiro.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário