Bonaparte apresenta Festival de Hamburguer

por Juci Ribeiro

Com opções de diferentes de carnes, rede apresenta pela primeira vez seus sanduíches

Um delicioso pão,com cortes de carnes selecionados
com três opções de acompanhamento. O sonho de todo amante de hambúrguer foi realizado pelarede Bonaparte. Dentro das comemorações dos 20 anos de atividades, 
restaurantelançou sua linha com diferentes tipos decarnes. Até o mês de julho quatro opções de sanduíches estarão disponíveis naslojas de Salvador.
Pela primeira vez, o Bonaparte apresentahambúrguer no seu cardápio. Por isso, achegada vem com molhos exclusivoscarne artesanal ouselecionadapães e gramaturas diferenciadas.

“Estamos inovando constantemente nosso menu para impressionar nosso cliente fiel e também atrair os novos. Essa é a ideia do Bonaparte 20 anos”, explica o presidente da redeLeonardo Lamartine. O festivalsegue até o final de julho com valores deR$ 16,90 a 23,50, em todas as lojas da rede.
Batizado de Bom Texas Rock, osanduíche de costelinha suína desfiada (130g), leva molho barbecue, alface, tomate, cebola roxa e coroa de queijo parmesão. O Bon Colonial Jazz é feito decarne angus temperado com bacon (170g), alface, tomate, cebola caramelizada, queijo cheddar ao molho de mostarda à l`ancienne.

Com carne angus (170g) também, o Bon Borgonha Blues tem alface, tomate, cebolas caramelizada, queijo do reino Jong e maionese especial.  A homenagem ao nordeste chega com o Bon Sertão, hambúrguer de carne sol (170g), alface, tomate, cebola, queijo coalho banhado em manteiga de garrafa e maionese com perfume de cheiro verde.

Para experimentar, é possível escolher entre o pão australiano e brioche e optar por opções de acompanhamento comochips de batata doce (70g)batata rústica com alecrim (100g) e batata frita (100g).
Em pesquisas feitas com consumidores e um trabalho de branding para discutir o posicionamento da marca, o Bonaparte foi citado como inovador, por isso, a escolha de pratos inusitados e surpreendentes para a rede que tem como carro chefe os pratos de refeições mais clássicos.
Bonaparte - Primeira marca do Grupo Bonaparte os restaurantes primam por requinte e criatividade de suas receitas. Trabalhando com bases como ave, carne, pescados e disponibilizando até várias opções de acompanhamento, com inúmeras possibilidades de combinação entre si, o Bonaparte criou um novo conceito de refeições rápidas. A utilização de ingredientes nobres, o rigor e a padronização no preparo dos pratos firmaram o Bonaparte como uma boa opção gastronômica.
A marca foi também a primeira franquia a inverter a rota migratória, realizando o fluxo Nordeste-Sudeste. Menu diversificado, agilidade, cozinha planejada com visibilidade para o cliente, design moderno e funcionários comprometidos com a satisfação do cliente. Tudo para oferecer o melhor serviço e as melhores refeições.

Mais informações no @rest_bonaparte.



siga INSTAGRAM @sitejuciribeiro

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário