Anitta, Thaissa Carvalho, Bela Gil, Dani Calabresa, Mariana Xavier e Just Neto no clipe do Harmonia do Samba

por Juci Ribeiro

Com a proposta de sempre disponibilizar novidades aos fãs, sobretudo pensando em apostar em músicas que conquistam o grande público, o Harmonia do Samba engata a gravação de seu novo clipe. Passando pela Concha Acústica do Teatro Castro Alves em Salvador e no Rio de Janeiro, os meninos da Capelinha gravaram o vídeo clipe da música “Isso é Hit”, uma composição de Filipe Escandurras, Fagner Ferreira e Fábio Alcantaras que promete se destacar como uma da músicas mais badaladas da banda na atualidade.
Já é quase tradição o Harmonia praticar a mistura de ritmos e proporcionar aos fãs, músicas diferentes. Quem não lembra da presença da salsa em
“Overdose De Carinho”, o repente em “Nordestino”, a pitada do Jazz em “Deslizando”, os embalos de “Samba Merengue” e o pagonejo que formou a música “Quebrou a Cara”?
Dessa vez, com “Isso É Hit”, a banda traz um som bem empolgante, que mistura os ritmos do reggaeton e pagode, mantendo as batidas características do Harmonia. O resultado é um estilo inusitado e, no mínimo, contagiante.
A letra tem como musa inspiradora a cantora Anitta e faz um convite as mulheres dançarem igual a ela. E assim se constrói a história do clipe: Thaissa Carvallho, Bela Gil, Dani Calabresa, Mariana Xavier e o Just Neto, autor da coreografia, aparecem no clipe sensualizando como a musa pop (Anitta) que, por sua vez, atua como diretora do clipe, escolhendo entres as atrizes, qual delas “tem o melhor desempenho para ser sua bailarina.”
O resultado completo poderá ser conferido no dia 23 de maio, no canal oficial do Youtube da banda, nas rádios e em todas as plataformas digitais.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário