Shopping Center Lapa recebe nova rede de cinemas

por Juci Ribeiro

No início deste mês o Shopping Center Lapa assinou contrato para receber duas novas salas de cinema que deverão ser inauguradas em julho deste ano. O espaço de projeção com capacidade total para 350 lugares será ocupado pela rede de cinemas Mobi Cine, uma das maiores exibidoras cinematográficas do norte-nordeste, que atualmente possui oito complexos e vinte e duas salas, recebendo em média 100 mil pessoas em suas unidades. Inaugurando sua primeira unidade na Bahia, a rede Mobi Cine é especializada no atendimento do público adulto e infantil, e está presente em seis cidades, de quatro estados, com unidades em Sergipe, Minas Gerais, Maranhão, Pará e Tocantins (sede da rede).
As duas salas de projeção terão modernas tecnologias de som e imagem: Projetores Digitais Christie 2D, 3D e sistema de Áudio Dolby 7.1. O cinema apresentará projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração, salas em formato stadium, no mesmo perfil e qualidade das outras unidades da rede no País. A inauguração do novo cinema faz parte do projeto de revitalização do Shopping Center Lapa, que já contou com a reforma da nova fachada, inauguração de novas operações nas áreas de alimentação, saúde e vestuário, confirmando o Center Lapa como a melhor opção do centro da cidade para clientes e investidores.
Sobre o Shopping Center Lapa
Há mais de 20 anos, o Shopping Center Lapa oferece o melhor mix de lojas do Centro de Salvador, aliando preços acessíveis a qualidade de produtos e serviços. Além das 170 operações, o centro de compras também conta com Casa Lotérica, Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento ao Cliente e uma ampla praça de alimentação. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, que atua em todas as regiões do Brasil.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário