Ponto de Equilíbrio traz a magia da Bahia no maior festival de reggae da América Latina - Álbum independente tem direção artística dos integrantes da banda e produção audiovisual de Guigga Tomaz

por Juci Ribeiro

Álbum independente teve direção artística dos integrantes da banda e produção audiovisual de Guigga Tomaz

O álbum ‘Ponto de Equilíbrio – Ao Vivo no República do Reggae’ com a apresentação histórica no maior festival de reggae da América Latina com alguns dos melhores hits do Ponto de Equilíbrio será lançado nas plataformas digitais da banda. O registro do show, que aconteceu em Salvador – Bahia, em novembro de 2017, será disponibilizado em áudio nas plataformas digitais no dia seis de abril, e o vídeo na íntegra, no canal oficial da banda no YouTube, dia 27 de abril. O material ficará à disposição dos fãs, que poderão desfrutar deste momento especial com a melhor qualidade. 

O registro audiovisual vem coroar os festejos de 18 anos da banda, confirmando que é justamente em suas apresentações ao vivo, que o grupo formado por Helio Bentes, Marcio Sampaio, Pedro Pedrada, Tiago Caetano, Marcelo Campos e Lucas Kastrup experimentam uma fina conexão de bons sentimentos com o público, cantando à uma só voz. 

Em novembro de 2017, o Ponto de Equilíbrio tocou antigos e novos sucessos autorais, nesta que foi considerada uma apresentação memorável no palco do ‘República do Reggae’ em Salvador - Bahia, contando com público de aproximadamente 30 mil pessoas. O material audiovisual faz parte do projeto do Ponto de Equilíbrio em adaptar-se ao formato das plataformas digitais - que estão em crescimento - produzindo e proporcionando mais conteúdo para estas redes. A obra independente teve a direção de conteúdo e produção audiovisual do VJ Guigga Tomaz. “Buscamos o que cada canção transmite e aplicamos cores e movimentos em perfeita harmonia. O público pode esperar por uma atmosfera de luz e imagem, que irá transparecer em uma grande experiência audiovisual”, conta.

Buscando sempre se reinventar, o grupo mantém-se firme na cena musical nacional, atualizando o repertório e arranjos, porém preservando sua identidade musical. O lançamento desse projeto será acompanhado da nova turnê, que espera percorrer todo o Brasil.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário