Inauguração da Mundi Com nova direção

Por Juci Ribeiro 

A casa traz uma proposta de entretenimento, música e pluralidade cultural no shopping Boulevard 161

Os sócios Fernando Rosa e Mirella Ferreira receberão amigos e imprensa, nesta quarta-feira, dia 18/04, para o coquetel de inauguração da Mundi – que agora se posiciona no mercado não apenas como uma casa de shows, mas com a proposta de pluralidade e entretenimento, na qual a cultura local é valorizada e a cultura mundial prestigiada. Para completar a celebração, os convidados terão a oportunidade de se divertir ao som de Lia Gondim, com o show intitulado: “Pra Cantar Junto”.  No palco, a cantora receberá alguns artistas locais.

A partir desse fim de semana, a casa, situado no shopping Boulevard 161, traz uma programação diferenciada. Além dos shows noturnos, o empreendimento abre as portas para a realização de whorkshops, palestras e eventos corporativos. A Mundi chega para fazer valer o título de Salvador e dar à Cidade da Música, um espaço onde baianos e turistas sintam-se em casa. Mais música, mais risadas, mais cultura, mais diversão. #vempramundi

Sobre a Mundi
Com localização privilegiada, a Mundi tem capacidade para receber 500 pessoas. Na sua estrutura: espaço VIP e lounges, cozinha industrial, estacionamento, segurança e ambiente climatizado. Neste novo momento, a casa ganha um palco mais amplo e sistema de som profissional assinado pela Audio Et Design by João Américo. O espaço conta também com o backline da Wi-Fi Sonorização, o que a capacita para receber shows de grandes artistas. O serviço do restaurante será assinado pelo chef Jonathan Ribeiro. O bar, sob o comando da empresa “Top Bar”, garantirá a todos variedade de bebidas e excelência no atendimento.

Perfil dos sócios:
Mirella de Souza Ferreira: Atuante na área de entretenimento há 10 anos, administrou as boates Dolce , Villa cancun e Skull, gerenciou a Oquei entretenimento e produziu eventos como Burburinho, O Baile, Abençoado, Seven Lux e Select Harmonia.

Fernando Rosa: Empresário no ramo de restaurantes há 20 anos, graduado em gestão em eventos, pós graduado em docência do ensino superior, atuante na área de produção de bandas e eventos desde 1996. Atualmente é gerente comercial do Pranchão e produz artistas como Alavontê, Ricardo Chaves e Gondim’S.


Serviço
Inauguração da Mundi

Endereço: Rua Anisio Teixeira, Boulevard 161,

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário