Endometriose é tema do programa Toques de Mãe deste sábado (7), na TV Band Bahia

por Juci Ribeiro


Neste sábado (7), o programa Toques de Mãe, apresentado por Vivi Andrade, irá abordar os sintomas, tratamentos e causas da endometriose, doença que aflige milhões de brasileiras. Endometriose é uma afecção inflamatória provocada por células do endométrio que, em vez de serem expelidas, migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar. De acordo com a Associação Brasileira de Endometriose, entre 10% a 15% das mulheres em idade reprodutiva (13 a 45 anos) podem desenvolvê-la e 30% tem chances de ficarem estéreis.

O talk show, exibido às 7h30, na TV Band Bahia, receberá o cirurgião ginecológico Marcos Travessa, a coordenadora do Endobaianas Mayra Damasceno, a empreendedora Diana Chaves e a professora de ballet e pastora Daniela Novais.

Sobre o programa

O Toques de Mãe é um talk show semanal que aborda os temas mais comuns do universo materno, com dicas e curiosidades para auxiliar gestantes,mães, pais, além de cuidadores e educadores envolvidos nos cuidados de crianças de 0 a 10 anos.
  
Já no YouTube, o programa conta com vídeos curtos, bem dinâmicos e instrutivos, dicas e curiosidades que ajudarão não só as mamães, mas todas as pessoas envolvidas nos cuidados de crianças, além de conteúdos destinados ao desenvolvimento pessoal, profissional e empreendedorismo materno.
Sobre a apresentadora

Vivi Andrade é administradora, pedagoga, MBA em gestão de pessoas e mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social, professora universitária e consultora organizacional.

Além do programa, Vivi também se dedica à literatura. Atualmente está finalizando o seu primeiro livro intitulado “Os Dez Pilares do Marketing Pessoal”. Até o fim de 2018, ainda serão lançados cinco livros.

Para acompanhar as novidades, bastar acessar o blog: programatoquesdemae.com.br.

(Fotos: 
​ 
​Divulgação
 
)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário