Center Lapa oferece serviço gratuito de Declaração do Imposto de Renda

por Juci Ribeiro

Até o dia 25 de abril, o Shopping Center Lapa e a Faculdade Visconde de Cairu ajudarão os contribuintes baianos a efetuarem as suas declarações do Imposto de Renda 2018. Estudantes e professores do curso de Ciências Contábeis da instituição realizarão o serviço de declaração para os contribuintes (pessoa física) que se encaixam nas regras da Receita Federal: qualquer pessoa que tiver recebido, ao longo de todo o ano de 2017, renda tributável de mais de R$ 28.559,70.
 Para fazer a declaração, o contribuinte deve reunir informes de rendimentos, comprovantes de pagamentos, recibos e notas fiscais. Caso deseje receber a cópia da declaração, é necessário levar um dispositivo de armazenamento (pen drive, hd, etc). O atendimento será feito por ordem de chegada, das 9h às 18h, de segunda a sábado, na Praça de Eventos do shopping (piso L1). O serviço será realizado mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições carentes de Salvador. 

Serviço:
O quê: Declaração do Imposto de Renda
Quando: Até o dia 25 de abril, das 9h às 17h (de segunda a sábado)
Onde: Praça de Eventos, piso L1 do Shopping Center Lapa - R. Portão da Piedade, 155 – Barris

Sobre o Shopping Center Lapa
Há mais de 20 anos, o Shopping Center Lapa oferece o melhor mix de lojas do Centro de Salvador, aliando preços acessíveis a qualidade de produtos e serviços. Além das 170 operações, o centro de compras também conta com Casa Lotérica, Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento ao Cliente e uma ampla praça de alimentação. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, que atua em todas as regiões do Brasil.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br

.




INSTAGRAM @sitejuciribeiro
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário