Acbeu promove projeto ‘Encontro com protagonistas’

Por Juci Ribeiro


Tendo como mote "Desenvolver protagonistas para o mundo", a Acbeu lança o projeto ‘Conexão com protagonistas’, que terá sua primeira edição na quarta-feira, 11, das 19h às 20h, no Makerspace Acbeu Barra, no piso L4 Norte do Shopping Barra. O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas a 30 pessoas. Neste primeiro encontro, os convidados serão o arquiteto e urbanista Leonardo Harth e a coreógrafa e professora de dança, Karyne Lacerda. As inscrições devem ser feitas pelo Sympla, no endereço www.sympla.com.br/acbeubahia.

O projeto tem como objetivo promover encontros enriquecedores, tendo como figuras centrais profissionais de diversas áreas do mercado baiano. A proposta é mostrar como estes profissionais proporcionam importantes contribuições através de suas trajetórias, como a Acbeu os ajudou a serem destaque nas suas áreas de atuação, e como o Inglês fez a conexão deles com o mundo.

Sobre os convidados
Leonardo Harth é formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFBA, morou em Berlim e em Santiago do Chile. Trabalha com Lighting Design e urbanismo luminotécnico para uma empresa francesa com sede em Salvador. Ao longo da sua carreira, teve a oportunidade de atuar profissionalmente nos Estados Unidos, nas cidades de Albuquerque (NM), Houston (TX) e Miami (FL). Estuda inglês desde os oito anos de idade. Além de Inglês, fala Alemão e Espanhol.

Karyne Lacerda é coreógrafa, professora de danças clássicas e populares licenciada pela Royal Academy of Dance - RAD e membro do Conselho Internacional de Dança - CID UNESCO, com vasta experiência em produção geral e gestão de pessoas através de espetáculos e eventos culturais. É gestora do Grupo Assessoramento Artístico Ebateca, que lidera dez escolas de dança franqueadas no Estado da Bahia. Também é tutora e supervisora para a Royal Academy of Dance Faculty of Education (Londres) no programa Certificate in Ballet Teaching Studies, mantendo conexão direta entre estudantes brasileiros em sua formação para professores de dança e a RAD Faculty of Education em Londres.

Serviço
O que: Projeto ‘Conexão com protagonistas’
Quem: coreógrafa Karyne Lacerda e arquiteto Leonardo Harth
Quando: quarta-feira, 11 de abril, das 19h às 20h
Onde: Makerspace ACBEU Barra (Shopping Barra, piso L4 Norte, em frente ao cinema.)
Quanto: evento gratuito, aberto ao público
30 vagas

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário