The Butcher House lança ‘Porcovo’, ovo de Páscoa de coxinha feita com carne de pernil de porco


Você está morrendo de vontade de comer um ovo de Páscoa, mas cansou da falta de criatividade e opções a cada ano ou simplesmente não gosta de chocolate? Então se prepare para a grande novidade que a The Butcher House preparou para a festividade da Páscoa: o ovo de Páscoa de coxinha, ou melhor, o Porcovo.
A criadora dessa divertida e saborosa experiência gastronômica foi a chef Emanuele Montovani, que desenvolveu a Porcovo (650g), feita com massa de batata e empanada na farinha de rosca e panko, que resulta em uma cremosidade muito maior e uma casquinha super crocante. Seu recheio é feito de carne de pernil de porco, lentamente defumado na lenha de aroeira por 12 horas, cream cheese e minis porcoxas. O Porcovo custa R$ 48 e pode ser encomendado através do Instagram @thebutcherhousebr.
A steakhouse segue funcionando em fase de teste nos dias 28 de março, das 18h às 23h, 29 de março, das 18h às 23h e 31 de março, das 18h às 00h, na Vila Secreta – A CASA, na Rua das Hortênsias, 478, Pituba. O acesso é gratuito.
Sobre a The Butcher House
Criada em 2015 na Bahia, a The Butcher House é uma steakhouse, fruto do fenômeno dos foodtrucks que se popularizaram pelas ruas do país, utilizando o hambúrguer como prato carro-chefe. Com a alta da tendência de se consumir comidas na rua, o pit smoker ganha espaço nas feiras gastronômicas, onde é possível preparar um autêntico churrasco texano ao vivo. Essa é a inspiração: usar as melhores carnes, em processo low slow, o que garante um sabor incomparável. Além disso, oferece uma linha de temperos especiais: molhos, sais e produtos para churrascos, que podem ser comprados diretamente pelo Instagram @thebutcherhousebr, além dos assados sob encomenda.​
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário