Mônica San Galo canta MADAME! no Pra Começar Music Bar

Por Juci Ribeiro


    A cantora e compositora baiana Mônica San Galo inicia uma nova temporada do seu projeto MADAME!, dia 7 de março, às 21h, no Pra Começar Music Bar, na Pituba. Nas quatro apresentações durante o mês de março, sempre às quartas-feiras, Mônica estará acompanhada dos músicos Marcelo Tribal (percussão), Leandro Conceição (acordeon) e Marcelo Venâncio Rocha (baixo).
    Apaixonada pelo som extraído do violão, a cantora nunca escondeu sua preferência pelo instrumento. “É uma relação muito forte. Não me imagino cantando sem sua presença. O violão popular me fascina”, revelou a cantora que é graduada em música pela Universidade Católica do Salvador (UCSal).
    Para a temporada no Pra Começar, Mônica preparou um  repertório recheado de canções autorais como “Beijo”, mas também clássicos da Música Popular Brasileira, a exemplo de “Céu de Santo Amaro” de Caetano e Flávio Venturini, e “Nuvem de Lágrimas” de Chitãozinho & Xororó.
    Com arranjos novos em algumas composições, o show terá clima de sala de estar, com mesas próximas ao palco, como a cantora gosta de se apresentar. “Cantei em barzinhos. Gosto dessa atmosfera. Dessa coisa calorosa. Cantar e fazer o público cantar junto é sensacional”, acrescentou Mônica.



O que: Show Mônica San Galo
Projeto: MADAME!
Quando: 7 de março
Hora: 21h
Onde: Pra Começar Music Bar (Av. Manoel Dias da Silva, 1345, Pituba
Ingressos: R$30,00

Informações e reservas: 71-3345-6450 / 9.9189-0317


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário