Estágio - Programa de Estágio da Cervejaria Ambev abre as portas para futuros líderes

por Juci Ribeiro
                                                        Ambev/ Divulgação
Programa oferece vagas para todo o país e cursos universitários; A companhia busca jovens apaixonados pelo universo cervejeiro, com vontade de empreender e crescer na carreira. 
Março de 2018 – A Cervejaria Ambev está com as portas abertas para jovens universitários que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro, tenham vontade de empreender e crescer na carreira. As inscrições para o Programa de Estágio 2018 da companhia estão abertas até 06/05.  Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Cervejaria Ambev oferece oportunidades para alunos de todo o país que integrem as turmas que irão se formar até o primeiro semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos.  Os interessados podem se candidatar pelo sitewww.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/

O programa visa formar os líderes do futuro da Cervejaria Ambev, e, por isso, os estagiários tocam projetos importantes e com autonomia desde o início. São oferecidas vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria com duração de até dois anos. Os selecionados realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev e têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe e de seus gestores.

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de respeito à diversidade, meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de muita disposição para enfrentar novos desafios.

"Nós escolhemos candidatos com interesse em crescer na cervejaria, que sejam apaixonados pelo que fazemos e se identifiquem com nossa Cultura. A maior missão de um líder aqui dentro é formar sucessores ainda melhores, e queremos recrutar pessoas com potencial de superar nossas expectativas nesse quesito”, declara Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais.  Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

Além disso, a Cervejaria Ambev mantém, há dois anos, a Liga dos Estagiários, programa cujos candidatos aprovados integram desde o momento de ingresso na cervejaria. A Liga nasceu com o propósito de criar uma organização auto gerenciável, baseada no modelo de Empresa Junior, de forma a fomentar a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos estagiários durante todo o programa.

Na Cervejaria Ambev, os estagiários têm grande responsabilidade e são vistos como uma peça estratégica fundamental para o desenvolvimento do negócio. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Sobre a Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, mais de 32 mil pessoas dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalham juntas para garantir momentos de celebração e diversão.

A Ambev é uma cervejaria inovadora, que busca sempre novos sabores e formas de surpreender seus consumidores. Além das melhores cervejas, o portfólio conta ainda com refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas como Antarctica, Brahma, Skol, Budweiser, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica e Do Bem, e com a AMA, a primeira água mineral da Ambev, que destina 100% de seu lucro para projetos que levam água às famílias da região do semiárido brasileiro.

Só em 2016, a cervejaria investiu cerca de R$ 2 bilhões no país. Mas também quer deixar um legado além dos investimentos. Para isso, conta com uma ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois a Ambev acredita que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário