A importância do sono para o desenvolvimento infantil é tema do programa ‘Toques de Mãe’ deste sábado (31)


Entender como o desenvolvimento da criança acontece é essencial para promover as melhores condições para as mesmas, tanto na escola quanto em casa. E o sono é muito importante para isso. Enquanto as crianças dormem, solidificam os seus aprendizados. É durante o sono que aprendem a falar, engatinhar, caminhar e todas as outras tarefas que vão adquirindo ao longo do seu desenvolvimento.
É sobre este tema que o programa Toques de Mãe deste sábado (31) irá abordar.  Para debater algumas destas questões, a atração que é comandada por Vivi Andrade, receberá convidados de diversas especialidades, como a psicóloga Clara Gonçalves, a médica especialista em medicina do sono Andrea Barral, a fisioterapeuta Aline Manta, a consultora de sono infantil Monique Domingues, a administradora Graciana Rios e a empresária Lidia Kroger. O programa vai ao ar às 7h30, na TV Band Bahia.
Sobre o programa
O Toques de Mãe é um talk show semanal que aborda os temas mais comuns do universo materno, com dicas e curiosidades para auxiliar gestantes,mães, pais, além de cuidadores e educadores envolvidos nos cuidados de crianças de 0 a 10 anos.
Já no YouTube, o programa conta com vídeos curtos, bem dinâmicos e instrutivos, dicas e curiosidades que ajudarão não só as mamães, mas todas as pessoas envolvidas nos cuidados de crianças, além de conteúdos destinados ao desenvolvimento pessoal, profissional e empreendedorismo materno.
Sobre a apresentadora
Vivi Andrade é administradora, pedagoga, MBA em gestão de pessoas e mestre em desenvolvimento humano e responsabilidade social, professora universitária e consultora organizacional.
Além do programa, Vivi também se dedica à literatura. Atualmente está finalizando o seu primeiro livro intitulado “Os Dez Pilares do Marketing Pessoal”. Até o fim de 2018, ainda serão lançados cinco livros.
Para acompanhar as novidades, bastar acessar o blog: programatoquesdemae.com.br.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário